sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Innuendo (FR), A vitória portuguesa no “ I Gran Meeting Internacional de Carreras de Caballos PSI e PSA” (VÍDEO)

Dos Hermanas culminou a sua última jornada da temporada de primavera com a realização do “I Gran Meeting Internacional de Carreras de Caballos Pura Sangre Inglês e Pura Raça Árabe”.

Para esta prova vieram cavalos de vários países e estiveram presentes algumas das melhores quadras a nível mundial. Portugal não foi excepção e fez-se representar neste marco histórico das corridas de cavalos em Espanha da melhor maneira possível, alcançando uma vitória numa das 5ª mangas desta jornada.

Innuendo (FR) da quadra CELV foi o protagonista com uma magistral e emocionante vitória. O luso Ricardo Sousa foi novamente o seu jockey e demonstrou uma vez mais o seu enorme sentido de passo, levando Innuendo (FR) da melhor maneira possível ao trinfo da 3ª jornada da tarde. Este equino vinha de vencer neste mesmo hipódromo há quinze dias atrás. Todos sabemos que vencer uma prova em Espanha é difícil, mas vencer duas consecutivas é só para alguns! Na entrega de prémios o preparador e proprietário português Ismael Mendes não escondeu a emoção de alcançar mais uma vitória para a sua equipa.

Neste dia tivemos ainda no pódio Half a Billion (GB) da quadra A Granxa e Hong Kong Boy (FR) da quadra Qtª Stª Justa Maia a alcançar a 5ª posição das suas mangas.

Domingo temos Richelieu (FR) da quadra Corvite Galop e Vega D’alienor da quadra Turf Guimarães a disputar a 13ª Jornada de primavera no hipódromo de La Zarzuela – Madrid.

Fonte: Hélder Barbosa

X