sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Inglaterra: Charlotte Dujardin Campeã Nacional pela 1ª vez (VÍDEO)

Apesar de possuir os títulos mundiais, europeus e olímpicos é a primeira vez que Charlotte Dujardin conquista o título de campeã nacional britânica.

Charlotte montou Barolo, um cavalo alemão propriedade de Carl Hester e Anne Cohn. Este feito foi conseguido no Grande Prémio LeMieux, sábado passado, com uma média de 72,90% batendo Spencer Wilton e Numberto (71,66%).

“É apenas um novato de 9 anos sendo este o seu terceiro Grande Prémio de sempre, não podendo eu estar mais satisfeita”, disse Charlotte.

A pressão foi no domingo pois o cavalo nunca tinha competido em Freestyle. Ao som da música do filme “Como treinar o seu Dragão”, Charlotte e Barolo venceram com 76,80%.

“Senti o cavalo por vezes com pouca acção e alguma falta de experiência tendo eu porém notado um trabalho de galope muito seguro. Tenho muito que trabalhar o trote médio”, afirmou a cavaleira.

Em segundo classificou-se Lara Griffith com Rubin Al Asad (75.65%) e em terceiro ficou Hayley Watson-Greaves com WG Rubins Nite (75.18%).

No último dia, Charlotte montou a égua Florentina e venceu a prova Shearwater Potential International Dressage Horse (5 anos), tendo o conjunto vencido na sexta-feira o Dodson & Horrell Novice Championship.

Na categoria de cavalos de 4 anos Charlotte obteve o 2º lugar com MSJ Top Secret atrás de Amy Woodhead e Hawtins Duchessa.

CRS

X