sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Inaugurado o hipódromo de Batugadé

O hipódromo de Batugadé, vila de Timor-Leste próxima da fronteira com Timor Ocidental, foi inaugurado este fim de semana em mais um passo de promoção do hipismo naquele país.

Promovido pela Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida Timorense (ACPCC-TL), o novo hipódromo é um projeto que teve início em 2009 mas só agora concretizado, depois de o governo timorense ter apoiado financeiramente aquela estrutura e a população de Batugadé ter cedido gratuitamente o terreno.

O “hipódromo é o primeiro passo no sentido de desenvolver o desporto equino aqui em Timor-Leste”, afirmou Fernando Encarnação, presidente da ACPCC-TL, salientando que as corridas de cavalo são “tradicionalmente muito famosas e importante em Timor-Leste”.

Para comemorar a inauguração, o Ministério do Turismo, Comércio e Indústria (MTCI), através da Direcção Nacional de Turismo, e em cooperação com a Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de Timor-Leste, organizou a primeira corrida de cavalos, neste domngo.

Os países vizinhos, como a Austrália e a Indonésia (Atamboa, Kafe e Cupão), participaram neste evento, que incluiu sete classes: a classe tradicional, composta por duas classes, e a classe internacional, composta por cinco classes.

O evento contou também com uma feira tradicional e um festival de música, entre outros.

X