sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

II Raid Hípico de Estremoz

No âmbito do plano anual de eventos, serve o presente para dar a conhecer a realização de uma prova de resistência equestre, o II Raid Hípico de Estremoz – Sabores do Campo Distribuição (Prova CEP 40km/60km/80km e CEN 1*) no próximo dia 16 de Maio de 2009, em Estremoz.

Organizado pela Paladares e Aventuras, realiza-se no próximo sábado, 16 de Maio o II Raid Hípico de Estremoz (CEP 40km/60km/80km e CEN 1*)

Esta prova internacional terá a sua vertente desportiva e competitiva mas também lúdica, onde todos os participantes poderão conhecer uma parte da cidade de Estremoz.

Um dos grandes objectivos da Paladares e Aventuras, grande defensora da modalidade, é a luta contra a falta de visibilidade dos raides, uma vez que são quase todos feitos em herdades e campos de norte a sul do país e com uma assistência muito reduzida ou inexistente.

Deste modo, para dar uma maior visibilidade à modalidade, a prova terá início no emblemático Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, passando pelo centro da cidade. Após esta passagem, o percurso segue para os tradicionais trilhos Alentejanos com a passagem obrigatória pela magnífica Serra d`Ossa.

Paladares e Aventuras vai apostar neste raid com o objectivo de o tornar uma referência no calendário da Federação Equestre. Para além dos prémios para as restantes categorias, a C.O. vai oferecer um prize money para os três primeiros classificados.

A partida do Parque de Feiras está marcada para as 10:00h e as inspecções veterinárias começarão pelas 7:00h.

A Paladares e Aventuras é uma empresa especializada na organização de eventos, catering e Animação Turística. Sedeada em Estremoz, iniciou a sua actividade com o objectivo de dinamizar, a oferta e comercialização de eventos temáticos e de circuitos turísticos locais e regionais.

Contactos:
Paladares e Aventuras, Lda
Organização de eventos & Catering
R. Francisco Manuel Cardoso, nº 23
7100-026 Estremoz

Tel./fax: +351 268 891 040
telem. +351 919 752 462

X