sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

II Jornada do Campeonato Nacional Inter Escolar de Equitação

A Golegã – Capital do Cavalo, volta a abrir as suas portas, durante dos dias, para acolher a II Jornada do Campeonato Nacional Inter Escolar de Equitação.

As provas decorrerão nos próximos dias 10 e 11 de Março, no Centro de Alto Rendimento de Desportos Equestres (Dressage e Saltos de Obstáculos), no picadeiro da Lusitanus S.A. (Volteio por Equipas) e na Quinta da Labruja (Crosse por Equipas).

O Campeonato é reservado a Escolas do Ensino Técnico e Profissional, Institutos e Escolas Superiores e a todas as Escolas, civis e militares, que ministram a Equitação nos seus planos curriculares. A competição é sempre disputada por Equipas de quatro elementos e o grupo o aspecto mais relevante, devendo ser sempre prevalecido, em relação ao Atleta.

A primeira jornada, foi ganha pela Escola de Desenvolvimento Rural de Abrantes (e que, assim, lidera o Campeonato Nacional), seguido na segunda posição pelo Colégio Militar (a apenas um ponto) e em terceiro segue a Escola de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão.

Programa da II Jornada

Dia 10.03

09:00 Horas – Prova de Ensino (Centro de Alto Rendimento)
21:00 Horas – Prova de Volteio por Equipas (Picadeiro Lusitanus – Arneiro)

Dia 11.03

09:00 Horas – Prova de Saltos de Obstáculos (Centro de Alto Rendimento)
21:00 Horas – Prova de Crosse por Equipas (Quinta da Labruja)

X