sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Ian Millar destroçado ao perder a sua mulher

Lynn Millar, mulher do olímpico, Ian Millar, faleceu esta semana, vítima de doença prolongada, na quinta da família Millar Brooke em Perth, Ontário.

Apesar de Lynn ter desempenhado um papel no desporto por detrás dos bastidores, era uma cavaleira excepcional e uma parte integrante do sucesso de Millar. Teve um papel fundamental no desenvolvimento de um centro de treinos de topo na quinta Millar Brooke e no treino das montadas de Millar.

Lynn teve um papel em tudo o que tornou Ian Millar no cavaleiro canadiano mais galardoado, conhecido em todo o mundo por “Captain Canada”.

Esteve ao seu lado a ajudá-lo a treinar para oito Jogos Olímpicos, oito Jogos Pan Americanos, seis Campeonatos do Mundo, bem como a vê-lo estabelecer o recorde como sendo o primeiro de sempre a ganhar Finais da Taça do Mundo seguidas. Viu-o a receber a Ordem do Canadá e a ser incluído no «Sport’s Hall of Fame» do Canadá.

“Tem sido uma longa batalha e é um dia muito, muito triste e trágico para nós”, disse Ian Millar, “Queria mais que tudo ter Lynn ao meu lado se me for pedido para participar nos Jogos Olímpicos deste ano”, mas acrescentou que não tenciona retirar-se da contenda para a equipa. “A Amy, o Jonathon e eu iremos seguir em frente. A Lynn só quereria que fosse desta maneira.”

Lynn estava extremamente orgulhosa dos feitos recentes de Jonathon e Amy no desporto. Jonathon terminou em segundo lugar, a seguir ao seu pai no Campeonato de Saltos Canadiano e a Amy está na lista para a equipa equestre canadiana, depois de uma época de 2007 sensacional. Se Ian merecer o seu lugar na equipa olímpica este ano, irá igualar o recorde mundial de nove participações olímpicas.

Os cavaleiros candidatos para a equipa de saltos canadiana estão a ser observados por seleccionadores desde Março até ao fim de Junho. A selecção é um processo subjectivo pelo comité.

X