sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

I Festa Equestre – Caldas da Rainha 2006

A EquusTeam e a Associação Amigos do Desporto Equestre, vão realizar nos dias 13, 14 e 15 de Maio de 2006, a I Festa Equestre das Caldas da Rainha.

No dia 13, esta festa tem como base do seu programa, a Equitação à Portuguesa, do qual, destacamos entre outras actividades, o “Desfile com a Bênção dos Conjuntos na Igreja da Cidade” e a “I Prova do Campeonato do Traje Português de Equitação – Lina e J. Gorjão Clara”.

As actividades do programa deste dia, do qual faz parte um almoço convívio, têm como objectivo, divulgar e estimular o uso do traje Português de Equitação, de modo, a que todas as Amazonas e Cavaleiros aceitem com orgulho, usar o traje que a tradição consagrou para montar em Portugal.

O dia 14, em termos de actividade de programa equestre, é totalmente dedicado ao “II Festival Regional de Saltos de Obstáculos”.

Esta festa, pelo seu interesse cultural junto da comunidade, será incluída no programa oficial das festas da cidade pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Além das actividades constantes do Programa da Festa Equestre e no recinto da festa, irão decorrer diversas actividades, também de grande interesse cultural, entre elas;

• Exposição do Traje Português de Equitação e sua história
• Exposição de arreios tradicionais Portugueses
• Exposição sobre antigos eventos equestres nas Caldas da Rainha
• Exposição de fotografia de Margarida Araújo
• Animações diversas de Música e Dança
• Mostra de produtos e serviços de empresas da Região

Contactos:
Equus Team
Jorge Luís – Tlm. 96.6297610
Rui Mendes – Tlm. 96.2434243

Associação Amigos do Desporto Equestre
Jorge Plácido – Tlm. 96.4005722

X