sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

I Festa do Cavalo de S. Domingos de Rana

Entre os dias 26 de Junho e 4 de Julho, a Junta de S. Domingos de Rana volta a realizar, após o interregno verificado em 2009, as Festas da Rã, um dos eventos mais emblemáticos da freguesia, que procura valorizar, dignificar e requalificar o seu território.

Abóboda foi a localidade escolhida para receber a VII edição do certame regional. A população residente tem reagido de uma forma extraordinária ao projecto e, como tal, merece a gratidão da autarquia. Só a cedência de terrenos privados permitiu levar a cabo as Festas da Rã num ponto mais central da freguesia.

A transição do certame de Tires para a Abóboda viabilizou a aposta na organização da I Festa do Cavalo de S. Domingos de Rana que, a par do artesanato, das actividades económicas, da gastronomia, dos espectáculos musicais e divertimentos, constitui a grande atracção do evento.

Desde exibições de vários centros hípicos a passeios a cavalo, passando por demonstrações e galas equestres e aulas de iniciação, a iniciativa promete atrair um mar de gente à localidade.

Como curiosidade, importa referir que a escolha da designação dos festejos que procuram, desde 2003, dar a conhecer o território e as gentes da freguesia não foi feita ao acaso, estando directamente relacionada com a palavra latina rana que significa rã.

A inauguração oficial está marcada para o dia 26 de Junho, pelas 18 horas. O Presidente da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, Manuel do Carmo Mendes, fará a recepção aos convidados na entrada do Pavilhão das Actividades Económicas, seguindo-se a visita guiada aos diferentes espaços do certame.

X