sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball: Selecções treinam para o Campeonato da Europa

As Selecções Nacionais de Horseball sub-16, sénior feminino e sénior misto, estarão em estágio de preparação para o Campeonato da Europa 2005, nos próximos dias 15, 16 e 17 de Julho, em Reguengos de Monsaraz. As equipas iniciam igualmente o seu percurso de preparação para o Campeonato europeu que se realizará entre 21 e 25 de Setembro em Milão.

Portugal irá participar no Campeonato da Europa sub-16, que decorrerá em Roma de 27 a 31 de Julho, representado, neste escalão por: Nuno Tracana, Marta Cabrita, Marta Castro, Joana Silva, Catarina Dias; Eliana Antunes, Raquel Santos e Gonçalo Monteiro.

Este ano destaca-se a participação, pela primeira vez, do escalão sénior feminino no Campeonato Europeu. As jogadoras serão orientadas pelo treinador André Ponces de Carvalho e pelo treinador adjunto Afonso Luis.

Desde 1992, que Portugal disputa anualmente o Campeonato da Europa, sendo a segunda potência no que diz respeito ao seu palmarés. Nunca ninguém conseguiu vencer a selecção francesa, a única a conquistar o título de Campeã da Europa.

No seu palmarés desportivo, Portugal conta com sete títulos de Vice-Campeão e ainda com duas medalhas de bronze. No horseball jovem, os nossos Sub-16 conseguiram o bronze no primeiro torneio internacional, alcançando a medalha de prata em 2004.

CAMPEONATO NACIONAL 2005

Com oito equipas participantes, o Campeonato Nacional de Horseball 2005 é dos mais disputados de sempre. Decorridas já quatro jornadas da 2ª volta, a equipa da Quinta da Beloura lidera o campeonato, seguida da equipa Cascais Horseball. Na 3ª posição da tabela classificativa encontra-se a equipa de Horseball de Alenquer, seguida de Sporting CEJC, Horseball Club Colégio Vasco da Gama, Horseball Quinta da Amorosa, Azambuja Horseball e finalmente Horseball Quinta da Lagoa.

X