sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball – Selecção Nacional Sénior prepara-se para o Cto. Europeu com o apoio da Mike Davis

Arrancou no dia 23 de Julho, no Clube de Campo D.Carlos I em Cascais, o segundo estágio e que será também a última etapa dos trabalhos de preparação desta jovem selecção para o 14º Campeonato Europeu de Horseball Sénior, que este ano se realiza em Saint-Lô – França de 10 a 14 de Agosto.

O seleccionador e treinador nacional, Nuno Ferrão, coadjuvado por Rodrigo Frade, trabalha diariamente com o grupo, e graças à sua apurada técnica e organização nos treinos tem conseguido uma boa prestação dos jogadores bem como dos cavalos.

A selecção é constituída por:

Nº 1 – João Tiago Ribas (Sporting/C.E.J.C.)
Nº 2 – João Maria van Uden (Horseball Club C.V.G.)
Nº 3 – João Miguel Campeão (Horseball Club C.V.G.)
Nº 4 – José Maria Reffoios (Azambuja H.T.)
Nº 5 – João Pedro Moreira (Sporting/C.E.J.C.)
Nº 6 – João Maria Fernandes (Tecnison/C.H.)
Nº 7 – José João Campeão (Horseball Club C.V.G.)
Nº 8 – James Ridd (Tecnison/C.H.)

Estarão também presentes neste Campeonato Europeu, por Portugal, João Lúcio como árbitro Internacional e Francisco Campeão como Júri Internacional.

Durante vários anos Portugal foi Vice-Campeão Europeu desta modalidade e, embora não tenha sido muito feliz nos últimos anos, desejamos a esta “Selecção dos Jotas”, que pela primeira vez é composta por uma grande parte de jovens jogadores vindos inicialmente dos escalões de formação, tudo de bom para que possam mostrar a sua técnica e garra em terras de França, berço dos actuais campeões.

X