sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball Quinta do Pinheiro é o novo campeão nacional

Como se esperava o jogo que ia decidir o título de campeão nacional de Horseball foi de elevado nível e jogado a um ritmo que empolgou o muito público presente em Ponte de Lima.

As duas equipas chegavam a Ponte de Lima, e a mais uma jornada dupla, separadas por um ponto, com a liderança da Quinta do Pinheiro pretendente a roubar o título à Nespresso/Horseball Clube de Campo.

Na jornada de sexta-feira as duas equipas cumpriram e levaram de vencida os seus adversários, Quinta de St. António e Sporting/Academia João Cardiga, levando para a última jornada a decisão do título de campeão nacional 2012.

A Quinta do Pinheiro começou melhor e adiantou-se no marcador conseguindo uma vantagem que justificou em pleno, pois era a equipa que mostrava mais acerto no ataque. Só que os ainda campeões nacionais começaram a acertar mais os passes o que se traduziu numa boa reacção e claro na obtenção de golos o que animou e muito o público. Com o aproximar do final da primeira parte esteve quase a conseguir empatar o jogo, mas o intervalo chegou com a vantagem a favorecer o líder do campeonato.

A segunda parte não foi diferente da primeira, quer na forma como as duas equipas entraram em jogo quer no andamento do marcador. Assim foi com naturalidade que o resultado final foi de 9 a 6 a favor do Horseball Quinta do Pinheiro e dessa forma estava encontrado o novo campeão nacional do escalão Masters de Horseball.

No final Joaquim Mota, capitão da Nespresso/HCC reconheceu “que o título estava bem entregue a uma equipa que foi ao longo da época mais regular”, enquanto João Tiago Ribas, capitão dos novos campeões nacionais, destacou o “espírito de equipa que se viveu ao longo da época, e o facto de conseguirem para a equipa o título de campeão nacional quer nos Masters quer nos Sub-16”

Mas antes do jogo que decidiu o campeão jogou-se a outra partida da última jornada onde a Quinta de St. António segurou o terceiro lugar ao empatar a 5 golos com o Sporting/Academia João Cardiga. As equipas entraram com vontade de vencer mas o empate traduz e bem o que se passou dentro do campo.

X