sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

HORSEBALL : Portugal chega à Final

Chegando à fase decisiva, Portugal não decepcionou as bancadas repletas do Picadeiro do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz, vencendo a Espanha por uns claros 11-5. Na exibição mais bem conseguida desde o inicio do torneio, Portugal praticou um Horseball que sem ter sido extraordinariamente virtuoso, foi eficaz e bem organizado.

O jogo começou equilibrado mas por volta do fim da primeira parte Portugal ganhou ímpeto e chegou ao intervalo com 5-3 que já permitiam o apuramento.

A equipa nacional lançou-se em força nos segundos 10 minutos e depressa alcançou uma vantagem que dificilmente poderia escapar. Os três jogadores portugueses mais experientes em campo Joaquim Mota, Ricardo Monteiro e Frederico Cannas foram decisivos em todos os momentos do jogo imprimindo o ritmo que mais interessava aos lusos em cada momento. A conclusão foi uma vitória folgada de 11-5 para a equipa da casa.

Depois deste jogo fica apenas a interrogação: estará esta equipa portuguesa em crescendo capaz de fazer frente ao eternos imbatíveis franceses? A resposta será dada amanhã às 18 horas em Reguengos de Monsaraz.

O adversário de amanhã de Portugal fez jus ao seu estatuto de favorito, batendo a Áustria por 16-0 num jogo em que a diferença entre as duas equipas foi clamorosa. Neste mesmo grupo, a Bélgica cumpriu frente à Alemanha vencendo por 7-6 e garantindo o segundo lugar. Vão agora defrontar a Espanha na luta pelo 3º. Nos restantes jogos de amanhã, os 5º e 6º lugar serão disputados por Itália e Alemanha, e os dois últimos por Áustria e Inglaterra.

X