sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball Club Colégio Vasco da Gama – Campeão Nacional 2007

O Horseball Club Colégio Vasco da Gama renova em 2007 o título de Campeão Nacional Masters que tinha conquistado em 2004. Ao longo deste ano os jovens jogadores desta equipa mostraram toda a sua arte e paixão por esta modalidade pondo em campo a grande técnica e tácticas que os caracterizam aliados a um forte espírito de equipa.

José João Campeão, do Horseball Clube Colégio Vasco da Gama, ocupou pelo terceiro ano consecutivo o posto de melhor marcador, este ano com 43 golos marcados e dividido em ex-aequo com José Maria Reffoios, de Azambuja Horseball Team, equipa que mostrou ao longo do campeonato uma melhoria técnica bastante boa.

O segundo lugar do pódio coube ao Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga, e o terceiro à equipa de Cascais Horseball/Tecnisom que se despediu da competição, deixando a modalidade mais pobre.

No escalão Sub-16 o Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga conquistou o primeiro lugar tendo sido surpreendido nas finais pelo Horseball Clube Colégio Vasco da Gama e Penha Longa Cascais Kids, respectivamente segundo e terceiro lugar do pódio, que demonstraram uma grande evolução técnica e saber estar em campo, características principais num escalão de formação.

André Cabrita, do Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga foi o melhor marcador nos Sub-16, totalizando 32 golos.

Estão já em preparação os trabalhos para a Taça de Portugal cujas eliminatórias começam no próximo fim-de-semana, Domingo dia 4 às 15:00 horas, nas instalações da Associação dos Cavaleiros da Lagoa da Palha – Pinhal Novo.

X