sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball: Campeonato Nacional começa com a vitória da Quinta da Figueira

O Centro Hípico da Quinta da Beloura acolheu este fim-de-semana a abertura oficial do campeonato nacional sénior de Horseball para época 2017.

No jogo inaugural de sábado (18) a campeã em titulo, Horseball Quinta da Figueira mostrou a sua superioridade goleando a Azambuja Horseball Team por 13-0. O melhor marcador foi Filipe Timóteo com 6 golos marcados. A recordar que a Azambuja Horseball Team, regressa aos jogos após um interregno de sete anos.

Hoje, domingo (19) realizou-se a segunda jornada; no primeiro jogo, estiveram frente a frente as formações, Horseball Clube de Algueirão (HCA) que acabou por vencer a Azambuja Horseball Team 11-5.

No segundo jogo, a Quinta de Santo António impôs a derrota ao Horseball Club Colégio Vasco da Gama por 6-5.

SUB-16

No que diz respeito ao escalão Sub-16, no sábado a juventude da Quinta de Santo António conseguiu impor uma derrota ao Horseball Club Colégio Vasco da Gama por 6- 3.

Na jornada deste domingo a Quinta de Santo António voltou a mostrar a sua boa preparação e goleou o Horseball Club Colégio Vasco da Gama por 7 a 0.

Destaque para a prestação de Mariana Pereira da QSA, sempre muito competitiva e determinada, com 8 golos marcados nos dois dias.

Arbitraram os jogos Rui Vidinha Porto, Leonor Fraga, Vasco Amaral, João Baptista e Sónia Simões.

Os próximos jogos estão agendados para os dias 10 e 12 de Março, no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão.

Resultados I e II Jornadas

X