sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball ao rubro decide campeões nacionais

O Centro Hípico da Beloura recebe este fim-de-semana, dias 16 e 17 de Julho, as últimas jornadas dos três escalões dos campeonatos nacionais de Horseball, Famous Masters, Challenge e Trophy, onde se decidirão os campeões nacionais.

MASTERS

O equilíbrio sentido ao longo do ano leva a que no principal escalão, “The Famous Masters”, estejam três equipas na luta pelo título, o que já não sucedia há uns anos. A Mike Davis/Clube de Campo, vencedora em 2010, ocupa actualmente a segunda posição, com menos um jogo e menos 1 ponto que a Quinta do Pinheiro, dependendo apenas dela para poder revalidar o título. Mas o jogo de Domingo será o momento alto e decisivo frente à forte equipa da Quinta de St. António que ainda sonha em chegar ao primeiro lugar, mas que só o conseguirá se no Sábado vencer os líderes do campeonato. Estão reunidas as condições para que se assistam a jogos emotivos e equilibrados.

TROPHY

Nos Trophy, ou segunda divisão, a Mike Davis Clube de Campo B está empatada com a Academia Vidinha Porto, tendo encontro marcado para domingo onde certamente será encontrado o campeão nacional, pois é de prever que ambos vençam os jogos que têm que disputar no Sábado. A Academia Vidinha Porto fez uma aposta grande para este ano, tendo mesmo feito deslocar para a sua equipa B o veterano jogador Rui Vidinha Porto e que se assume claramente como um forte trunfo para levar a sua equipa à vitória.

CHALLENGE

Nos Challenge a vitória no campeonato não deve fugir à jovem equipa da Quinta do Pinheiro que apenas necessita de 1 ponto para poder festejar. Mas neste escalão sendo importante descobrir o grande vencedor, é acima de tudo importante destacar o grande trabalho de formação que as equipas têm vindo a desenvolver e que projecta um futuro promissor para a modalidade. De referir que estamos perante jogadores que têm em média 14 anos, mas que dão provas de uma entrega ao jogo a todos os níveis de louvar.

Os jogos começam às 11 horas de Sábado e Domingo, havendo uma paragem para almoço com recomeço marcado para as 16h. A entrada é entrada livre.

X