sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball animou a Feira da Moita

Disputaram-se este fim-de-semana, na Feira Equestre da Moita, a 7ª e 8ª jornadas do Campeonato Nacional de Horseball Masters. Num fim-de-semana marcado pelo calor e por jogos muito bem disputados, a equipa de Cascais destacou-se ao somar duas vitórias, uma frente à equipa de Alenquer por 10-4, e outra frente à equipa da Quinta da Amorosa por 8-7.

Destaque também para as equipas da Quinta da Beloura e Sporting, que empataram no sábado num jogo disputadíssimo que terminou com um resultado de 10-10, e que na jornada de domingo venceram as equipas oponentes, somando mais 4 pontos nestas duas jornadas.

As equipas preparam-se agora para disputar já no próximo fim-de-semana, na Quinta da Beloura, a 6ª jornada que se encontra em atraso. Nesta jornada serão disputados os jogos: Quinta da Beloura – Cascais Horseball; Quinta da Amorosa – Horseball Clube Alenquer e Vasco da Gama – Sporting CEJC.

Juniores preparam Campeonato da Europa

Enquanto se desenrola o campeonato Masters, os mais jovens praticantes desta modalidade preparam-se para o Europeu. Este Campeonato irá ser disputado em Saumur – França entre os dias 25 e 30 de Julho. Uma vez que estamos cada vez mais perto deste campeonato, os “benjamins” do horseball português dão os últimos retoques na sua preparação para o Europeu em mais um estágio que terá lugar na Quinta da Beloura entre os dias 13 e 16 de Julho.

X