sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Hong Kong reage à desistência da Suíça dos Jogos Olímpicos 2008

Em resposta às questões colocadas pelos jornalistas relativamente à declaração de desistência por parte da equipa de Dressage da Suíça nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, a Equestrian Company (EqCo) e o Jockey Club de Hong Kong comentaram que a decisão é lamentável, tendo sido no entanto apenas uma equipa a desistir. Não afectará, portanto, os Jogos, prevêem os organizadores.

É preciso notar que apesar de as condições climatéricas comuns em Hong Kong em Agosto – com temperaturas altas e humidade do ar elevada – terem sido já reconhecidas, o bem-estar dos cavalos e atletas é a prioridade máxima dos organizadores do evento, declarou a empresa Equestrian Company.

A organização de transportes, estábulos, equipamentos de refrigeração e serviços veterinários foram optimizados para providenciar o melhor apoio possível aos cavalos. Os horários das provas foram ajustados para aproveitar as horas mais frescas do dia: de manhã cedo e depois do pôr-do-sol. Os horários dos treinos foram também ajustados de acordo com as condições climatéricas.

Para além das boxes com ar condicionado, que irão manter os cavalos frescos e confortáveis durante o período de descanso, grandes ventoinhas e caixas de gelo serão colocadas nas instalações de apoio de forma a assegurar um efeito refrescante aos cavalos depois das competições.

O Director de Serviços Veterinários da EqCo, Dr. Riggs, declarou que “Apesar dos efeitos do tempo nunca poderem ser assegurados, estamos a contar com o mais sofisticado serviço meteorológico do mundo. Estamos confiantes que as estratégias implementadas no local vão minimizar o impacto das condições climatéricas na saúde e bem-estar dos cavalos”.

Esta quinta-feira passada, os organizadores em Pequim trataram de desmentir que novas desistências possam ocorrer. “Trata-se de uma decisão unilateral da Federação Equestre Suíça e só vai afectar uma prova”, afirmou Mark Pinkstone, um dos responsáveis pela competição.

“A Federação Equestre Internacional e o Comité Olímpico Internacional, tomaram todas as medidas necessárias para garantir a segurança sanitária dos cavalos”, realçou Pinkstone, lembrando que, em 2007, 17 cavalos competiram no mesmo período e local onde serão realizados os Jogos Olímpicos e não tiveram problemas.

X