sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Holanda e Grã Bretanha abertos à inovação

“O Fórum Global Dressage tem sido uma importante fonte de informação e inovação para nós”, diz a treinadora holandesa de jovens cavaleiros Tineke Bartels, que recentemente esteve no centro de uma polémica, quando afirmou que a Holanda estava pelo menos 5 anos, à frente dos outros países na modalidade de dressage. A opinião de Tineke foi largamente comentada, mas ela insiste que o progresso da Holanda na disciplina de dressage foi influenciado “ao estudar cuidadosamente os melhores cavaleiros e treinadores do mundo, e ter uma mente aberta.”

Ao explicar o sucesso da Holanda, e recentemente da Grã-Bretanha, Tineke diz: “não é coincidência a Holanda e a Ingleterra serem responsáveis por mais de 50% dos participantes durante os oito anteriores Fórums Global Dressage. A Federação holandesa investiu no Fórum, ao enviar os seus treinadores de juízes de topo de dressage para participarem neste fórum todos os anos. Muitas influências de sucesso no desporto e programa de desenvolvimento de talento, o “Rabo Talentplan”, tiveram origem durante o Fórum” diz Tineke.

A comparação, baseada na actual participação, prova o ponto de Tineke: ao longo dos últimos anos, a Holanda teve cerca de 30% de participação, a Grã-Bretanha 25% e a Dinamarca 15%. Também os países da Europa de Leste e mesmo os EUA tiveram mais interesse que outros países. “São países mais abertos ao conhecimento e desenvolvimento”.

“Este ano, o Fórum Global Dressage terá lugar em Hooge Mierde, na Holanda, nos dias 26 e 27 de Outubro.

X