sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

«Hit Plus» Cavalo do Ano 2023!

A página do Acervo Fotográfico do Cavalo LW (Luso Warmblood) nomeou a cavaleira olímpica de dressage, Maria Caetano, e «Hit Plus» (Bretton Woods x Peralta Pinha x De Niro) como a combinação perfeita de sucesso associado às conquistas crescentes que o LW representa.

«Hit Plus», com uma conformação correta e bons andamentos, disputa provas de nível Grande Prémio.

Criado por Dressage Plus (Vasco Francisco Freire), «Hit Plus» incorpora a excelência da genética Lusitana e Warmblood. Vasco, é um reconhecido criador que surpreende continuamente com a sua habilidade inata de produzir cavalos excecionais.

Parabéns à Maria, à sua equipa e respectiva família, pelo o seu compromisso inabalável e esforço incansável, traduzidos em constantes resultados, motivadores para toda a fileira.

Com o aumento dos registos na raça Luso-Warmblood (na APCRS), o futuro desta raça promete uma entrada significativa de LWs em competições nacionais e internacionais.

Os resultados proporcionarão impacto, sensações positivas e conquistas notáveis para cavaleiros, proprietários, e um efeito especial para a comunidade em crescimento de criadores de cavalos Luso-Warmblood em todo o mundo.

A página do Acervo do Cavalo LW e a APCRS permanecerão firmes no seu compromisso de promover e apoiar os seus LWs, reconhecendo o merecido estatuto para esta raça emergente de cavalos de desporto.

X