sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Hipismo no Eurosport – Global Champions Tour

A Eventos Eurosport, uma nova entidade criada em conjunto pelo Grupo Eurosport e a Global Champions Tour BV deu origem ao Global Champions Tour, que conheceu a sua primeira etapa em Palm Beach (EUA) em Março de 2007.

Reunindo 8 das mais famosas competições de Saltos de Obstáculos do Mundo num mesmo campeonato, o Global Champions Tour é uma inovadora e prestigiada iniciativa. Realizada em três continentes, permite aos aficionados dos desportos equestres assistirem a eventos com um nível de qualidade nunca antes observado neste desporto.

O Tour teve a sua primeira etapa no dia 17 de Março em Wellington-Palm Beach, e irá agora viajar até à Europa e América do Sul onde se encontram algumas das mais bonitas paisagens e palcos para estes eventos desportivos, como Cannes (França), Monte Carlo, Estoril (Portugal), São Paulo (Brasil), Valkenswaard (Holanda), Arezzo (Itália) e Atenas (Grécia).

O GCT irá contar com a participação dos melhores cavaleiros da actualidade, incluindo Rodrigo Pessoa, Ludo Philippaerts, Ludger Beerbaum e Beezie Madden, que disputam um “prize money” total de mais de 5 milhões de dólares. Cada evento tem um “prize money” mínimo de 400.000€, estando reservados 300.000€ para o Grande Prémio em cada evento.

• 16.06.07 – Global Champions Tour em Cannes, França – 19h30

• 30.06.07 – Global Champions Tour no Mónaco – 19h30

• 22.07.07 – Global Champions Tour no Estoril, Portugal – 18h30

Confira os programas.

X