sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Herpes Vírus Equino: Final da Taça do Mundo cancelada

A Federação Equestre Internacional (FEI) anunciou, esta sexta-feira, o cancelamento pela segundo ano consecutivo (Las Vegas 2020) das finais da Taça do Mundo de Saltos e Dressage. O evento estava previsto para acontecer de 31 de Março a 4 de Abril em Gotemburgo, na Suécia. O motivo do cancelamento é o surto de Herpes Vírus Equino na Europa.

Entretanto a FEI impôs uma nova extensão de duas semanas para o encerramento de todos os eventos internacionais na Europa até 11 de Abril de 2021, devido ao surto em curso.

Este vírus, que não afecta humanos, tem duas estirpes principais que causam doença, entre as 9 formas existentes. O EHV1 causa doença respiratória e aborto nas éguas gestantes. Mais raramente pode também causar doença neurológica, caracterizada por ataxia e paralisia profunda. O EHV4 causa principalmente doença respiratória e ocasionalmente aborto.

Os sinais clínicos da forma neurológica do EHV incluem fraqueza muscular, falta de força, incapacidade em levantar a cauda e inclinação da cabeça para um dos lados.

X