sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Hermes de Mariposa Campeão BWP 2010

No primeiro dia de avaliações (14 de Janeiro), das acreditações de garanhões BWP para 2010, em Moorsele, Bélgica, o comité de selecção decidiu que todos os candidatos seriam autorizados a continuar o procedimento de selecção no segundo dia. Os garanhões tiveram a oportunidade de continuarem a mostrar as suas aptidões no salto em liberdade, ou movimento em liberdade. Alguns candidatos desistiram depois dessa prova.

Na sexta-feira à noite, durante a Gala de Apresentação de Garanhões BWP, o campeonato BWP para garanhões de saltos de obstáculos de 5, 6, 7 e 8 anos, foi alternando com dois embaixadores BWP conceituados – Nabab de Rêve e Flamenco de Semilly – e os novos garanhões de elite United, Breemeersen Adorado, Vinesse, Action Breaker e Bufero van ’t Panishof.

O campeonato de garanhões BWP de saltos de obstáculos atrai todos os anos um grande número de visitantes a Moorsele. O título de campeão BWP de 5 anos foi para Freestyle (Querlybet Hero x Quidam de Revel), montado por Kurt De Clercq. Na categoria de 6 anos, somente dois garanhões conseguiram fazer uma prova limpa no desempate. Echo van ’t Spieveld (Heartbreaker x Capital) foi o mais rápido sob a sela de Niels Bruynseels. A competição para garanhões de 7 e 8 anos foi muito disputada; Vincent Lambrecht com Diabeau (Clinton x Skippy II) correu alguns riscos, no entanto, manteve-se sem faltas até ao final da prova e mais nenhum outro conjunto conseguiu batê-los.

Depois da última inspecção no Sábado, 16 de Janeiro, 38 candidatos sobreviveram a vários testes de selecção; irão ser convidados a participar numa terceira fase, que irá ter lugar de 10 a 13 de Março no “De Warre” em Neeroeteren.

Hermes de Mariposa (Canturo x Powerlight) do criador Herman de Brabander foi eleito campeão de poldros BWP de 3 anos de idade, registados para aprovação. Hamilton van de Mispelaere (Wandor van de Mispelaere x Skippy II) foi vice campeão.

O leilão de garanhões Premium BWP foi um sucesso. O primeiro garanhão oferecido para venda teve a licitação mais alta do leilão: 34 mil euros. O garanhão aprovado foi comprado por Luc Tilleman, Koen De Waele e Lieven De Vos. Foram oferecidos para venda 12 garanhões. O preço médio de venda foi de 18.500 euros.

X