sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Hayley Beresford muda-se para a Suíça

A amazona australiana Hayley Beresford, a qual tem vindo treinando ao longo de 4 anos com Isabel Werth, irá mudar-se para a Suíça, levando consigo apenas o garanhão Lusitano Relâmpago do Retiro de Eduardo Fischer. Foi-lhe proposto tomar conta de um centro de educação e treino no centro hípico de Otto Hofer em Grabs. Otto Hofer (65 anos de idade) planeia levar uma vida mais calma.

Otto Hofer ficou conhecido internacionalmente pela sua medalha olímpica de bronze individual com o cavalo Limandus em 1984, e pela medalha de prata por equipas pela Suíça. Competiu mais tarde com Andiamo, obtendo muitos sucessos. Um desses sucessos foi o terceiro lugar na Final da Taça do Mundo de 1988 em ´s-Hertogenbosch, o mesmo sítio onde a 25ª Final da Taça do Mundo irá ter lugar dentro de duas semanas.

Hofer vendeu o filho de May Sheriv, Andiamo, a Sven Rothenberger, incluindo a música da Freestyle. O conjunto Sven Rothenberger/Andiamo, venceu há 15 anos atrás em 1990.

O marido de Hayley, Kian recebeu igualmente uma proposta de emprego na Suíça. O casal muda-se em breve, no entanto, Hayley vai continuar a treinar com Isabell Werth da melhor maneira possível e visitar a Rheinland, na Alemanha, regularmente.

Recentemente no CDI3* de La Mandria, Hayley e Relâmpago do Retiro ficaram em segundo lugar no Grande Prémio (66,723%) e no Grande Prémio Kür (71,95%).

X