sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Governo japonês decidiu cancelar a realização dos Jogos Olímpicos

Decisão surge um dia depois de o Comité Olímpico Internacional ter garantido que o evento teria lugar.

O governo japonês decidiu, em reunião interna, que os Jogos Olímpicos de Tóquio terão de ser cancelados devido à pandemia, noticiou o “The Times“, citando um membro da coligação governamental.

Os japoneses tencionam agora candidatar-se à edição de 2032, a próxima disponível, pois a de 2024 será em Paris e a de 2028 em Los Angeles.

Embora não muito afetado pela pandemia, o Japão registou um aumento de casos nas últimas semanas e fechou as fronteiras, declarando o estado de emergência em Tóquio e nas restantes grandes cidades.

Cerca de 80% dos japoneses não querem receber os Jogos, que estão marcados entre 23 de julho e 8 de agosto, segundo uma recente sondagem, por medo que a entrada dos atletas possa aumentar os casos positivos do país.

O governo japonês estará a estudar uma forma de anunciar o cancelamento sem fechar as portas a uma futura edição, relata o “The Times”.

“Ninguém quer ser o primeiro a dizê-lo, mas existe um consenso de que seria muito difícil e pessoalmente não acredito que se façam”, disse ao “The Times” uma fonte governamental.

Fonte Daily Mail AQUI

X