sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Gonçalo Carvalho sagra-se campeão nacional de Dressage 2015

O olímpico Gonçalo Carvalho Conchinhas conquistou este domingo e pela terceira vez, o titulo de campeão nacional de Dressage em Ponte de Lima.

Uma magnífica actuação com a égua Lusitana Batuta no Grande Prémio (71,200%), Grande Prémio Especial (72,980%) e na Kür (77,780%), deram a Gonçalo Carvalho a vitória no campeonato nacional.

Filipe Canelas Pinto, que nos últimos três anos foi Vice-Campeão, voltou a conquistar a medalha prata com Der Clou, enquanto outro olímpico, Daniel Pinto, com Santurion de Massa subiu ao terceiro lugar do pódio e recebeu o bronze. Raquel Falcão ficou às portas do pódio com Real e em quinto lugar classificou-se Manuel Borba Veiga com Ben-Hur da Broa.

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE PARADRESSAGE 2015

Este ano participaram seis conjuntos em quatro níveis, todos do Cardiga Paradressage Team.

Missão cumprida para Ana Mota Veiga que soma mais um título de campeã nacional desta vez com Convicto, tendo alcançado as excelentes médias de 68,560%, 70,360% e 73,250% no Grau Ia, terminando com a pontuação final de 70,723%. Sara Duarte venceu com Damasco no Grau Ib, Maria Inês Teixeira com Duende venceu no Grau II e Pedro Feliz ganhou com Oposta de Foja no Grau III.

Paralelamente realizou-se a III Jornada da Taça de Portugal, um CDN e uma poule.

X