sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

GOLEGÃ: Eis a V Romaria a Cavalo!

Aproxima-se o Sábado, dia 20 de Maio, na manhã do qual pelas 10:00h sairá da Golegã, do Arneiro da Feira, a V Romaria a Cavalo.

O Conselho de Romeiros elegeu este ano o Exmo. Senhor José Carlos Azevedo Nicolau, como Romeiro Mestre, ou seja, aquele que coordena o percurso até ao local de culto e as várias paragens ao longo da viagem. Como vem sendo tradição, acompanhará o Romeiro Mor, que é o Presidente da Câmara e da Feira Nacional do Cavalo, durante toda a Romaria. O Tejo Templário é sempre apelativo para aqueles cuja paixão comum é o Cavalo, para o desfrutar pelo campo, pelo espargal, na companhia de amigos, cultivando a tradição peregrina, que passará por missa campal, junto à Capela do aprazível lugar de S. Caetano, à Quinta da Cardiga.

De carro de cavalos, de galera, a cavalo, a pé ou seguindo de automóvel, de tractor e reboque, à semelhança dos anos anteriores, centenas de romeiros, assim como, aqueles que os querem acompanhar em romaria, após a missa, em conversa amena e agradável confraternizando pelos mesmos gostos e fé, caminharão até à Quinta da Labruja, da família Vasconcellos e Souza [Castelo Melhor], local onde o espargal se transforma em lezíria e que foi convento dos Jesuítas. Aí se dará paz à alma e tratamento ao estômago.

Descanso de Romeiros e repouso de cavalos! Reunião campestre, de sabores variados, certamente “regados” por bons néctares e entremeados por sons que se soltarão de instrumentos tradicionais. A conversa como a comida vêm de casa e trocam-se “farnéis” e discutem-se paladares, como os do fumeiro tradicional e do porco que assará no espeto.

Conselho de Romeiros
José Veiga Maltez
(Romeiro Mor)
José Carlos Azevedo Nicolau
(Romeiro Mestre 2006)
José de Castro Canelas
João Pedro Gorjão Clara
Luís Aguiar de Matos
Manuel C. Tavares Veiga

Contactos: Associação Feira Nacional do Cavalo
Romeiros de S. Martinho – Lg. Marquês Pombal
2150 Golegã – Telef. 249976302 Fax 249977114

X