sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: Dressage e Atrelagem dominam o dia

A Feira da Golegã regressou hoje com significativa afluência de cavaleiros, amazonas, atrelagens e visitantes ao Largo do Arneiro. Dia após dia, a azáfama vai aumentado, culminando no domingo com o Dia de S. Martinho. Refira-se que ao longo da Feira passa pela Golegã quase um milhão de pessoas, não só de Portugal, mas de vários pontos do mundo, o que revela a importância deste certame de cariz cada vez mais internacional.

A Quinta de S. António recebeu o Concurso de Dressage Nacional – Prova P2, E2, M2 e C2. Os melhores conjuntos foram Mirabelle Segard e “Xeque-Mate” (P2), Leonor Ramalho e “Vento” (E2), Simão Pedro Pereira e “Sábio” (M2) e Pedro Castro Monteiro em “Pretty Woman” (C2).

Já no Picadeiro Central, decorreu o Troféu Nacional de Ferradores, a Final do Campeonato Nacional de Derbys (1ª mão), o Derby de Atrelagem e o Derby de Atrelagem Adaptada.

Mónica Neto foi a mais rápida na categoria 1 pónei, enquanto que Eduardo Ribeiro foi o melhor na categoria parelha de póneis. Já na categoria 1 cavalo, esteve em destaque Inácio Sousa e João Dinis foi o primeiro em parelhas. Na atrelagem adaptada, Bruno Almeida foi o mais rápido.

A fechar o dia, teve lugar o Ensino – Prova livre com música – Nível Internacional – Intermediária 1.

“A DESCONTRACÇÃO DA MAXILA” E “DRESSAGE E O LUSITANO” EM DEBATE

Amanhã, quinta-feira realiza-se um colóquio no auditório do Equuspolis sobre a “A Descontracção da Maxila – a sua importância e influência na funcionalidade e no bem-estar do Cavalo”. A abertura da sessão está marcada para as 9h30, por José Veiga Maltez, presidente da Câmara Municipal da Golegã e da Feira Nacional do Cavalo. Segue-se a apresentação do tema por Laetitia Bataille e a introdução pelo coronel Carde Noir de Saumur. O colóquio será moderado pelo Dr. Costa Pereira, com intervenções de Ides Marchal, Dr. Jean-Yves Gauchot, Dr. Jean Servantie, Dr. João Filipe Figueiredo, Júlio Barbosa, Luís Valença, Nelly Valere, Dr. Peter Andresen e Dr. Thierry Fuss.

Para as 15h30 está marcada a demonstração prática.

Ainda no Equuspolis, à tarde, o auditório vai ser o palco do fórum “Dressage e o Lusitano – que futuro?”

Outro dos destaques de amanhã, será a apresentação das coudelarias associadas da Lusitanus S.A. ao final da tarde no Picadeiro Lusitanus.

No que diz respeito a competições equestres, a Quinta de S. António recebe durante todo o dia as provas de Dressage Nacional (Provas P3, E3, M3, C3 e S. Jorge) e a Prova B de Equitação à Portuguesa.

Já no Largo do Arneiro, à tarde, decorrerá a final do Derby de Atrelagem e à noite realiza-se a apresentação de escolas de equitação e provas de Equitação à Portuguesa.

Confira os resultados.

X