sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã desenvolve “Rota do Cavalo e do Ribatejo”

O Turismo Europeu esteve em discussão durante todo o dia no Equuspolis.

Vários intervenientes, onde se incluíram os parceiros da rede Euroequus (Waregem – Bélgica e Pardubice – República Checa) abordaram esta temática sob vários pontos de vista, como por exemplo, as rotas de turismo no território ribatejano ou a importância do turismo equestre no plano nacional.

Ilse Vansteenkiste, do município de Waregem, explicou a aposta que esta localidade da Bélgica tem feito em torno do cavalo: “Waregem começou a apostar na sua promoção através de diversos meios para se conseguir afirmar. É através do marketing que as cidades mais pequenas têm hipótese de se dar a conhecer e nós escolhemos o cavalo para atrair pessoas”, afirmou, para continuar: “Desenvolvemos o nosso produto, o cavalo flamengo, criámos infra-esturutas como o hipódromo ou o sporthotel e apostámos na nossa marca”.
Por seu Lado, Veiga Maltez abordou a “Rota do Cavalo e do Ribatejo” um projecto que está a ser implementado pela Golegã e que deverá estar concluído em Novembro. Em jeito de resposta aos belgas, afirmou que tudo o que está a ser feito em Waregem, também já foi implementado na Golegã.
E aproveitou para dizer que o fracasso da “Rota do Cavalo, do Touro e do Vinho” levou a Golegã a partir para um novo projecto de divulgação do concelho.

“CRUZ DA VIDA ” INAUGURADA

A Golegã ficou hoje com mais um recanto embelezado. O Município aproveitou a realização da Expoégua para dar a conhecer a escultura “Cruz da Vida”, da autoria do Dr. José Augusto Coimbra (Zaug), instalada no Largo Fernanda Côrte Real, à Câmara Municipal.

Segundo Veiga Maltez, presidente da Câmara Municipal, a peça significa a amizade entre o animal e o homem. Perante várias individualidades, como a presidente da Câmara Municipal da Trofa (de visita à Expoégua) entre outros, o professor Manuel João Quartilho, natural da Golegã e amigo pessoal de José Augusto Coimbra, também proferiu algumas palavras sobre esta obra executada a partir de uma pintura do mesmo autor inspirada num conto de Miguel Torga: “Trata-se de uma curiosa mestiçagem entre o homem e o animal”. A concluir, agradeceu a José Augusto Coimbra por ter “tornado a minha terra mais rica”.

Já o pintor e escultor, médico natural de Arganil, teve um discurso humilde e sincero: “Os lugares fazem-se pela passagem de pessoas. Aqui virão pessoas e depois voltarão ou não”, afirmou, dando a entender que nem todos poderão apreciar a sua obra.

Depois, a comitiva seguiu para o Equuspolis, onde foi inaugurada a exposição “Eros Bichos”, da autoria de Zaug. Estão patentes 14 pinturas onde é evidente, mais uma vez, a relação e o diálogo entre o homem e o bicho. A mostra estará patente até 27 de Julho.

A XXI Expoégua chega amanhã ao fim. O ponto alto do certame está marcado para as 15h30 com a entrega do Troféu de Ouro APCRS, Égua de Ouro, APSL e Troféu Criador de Prestígio APCA.

Classificações Equitação de Trabalho – prova de ensino
21 Maio

Escalão de masters
1º Bruno Pica da Conceição, com Trinco, do criador Soc. Das Silveiras e propriedade de Bruno Pica da Conceição;
2º Eduardo Almeida, com Romário, da coudelaria Xavier de Lima, propriedade Quinta Vale da Neve;
3º Leonel Lopes dos Santos, com Saturno, do criador Luís Miguel Fonseca e propriedade de Leonel Lopes dos Santos;

Escalão cavaleiros consagrados
1º Leonel Lopes dos Santos, com Sarilho da Broa, do criador Manuel Tavares Veiga e propriedade de Leonel Lopes dos Santos;
2º Eduardo Almeida, com Santo, do criador Casa do Cadaval, propriedade de Coudelaria do Sol;
2º João Duarte Rafael, com Trigo, do criador Dr. Pedro Ferraz da Costa e propriedade de Casa do Olival / Eng. Augusto Norberto;

Escalão cavalos debutantes
1º Miguel Fonseca, com Zidane do Lis, da coudelaria Flor do Lis e propriedade de Miguel Fonseca;
2º Sérgio Carneiro Henriques, com Zagreb, do criador Arq. Arsénio Raposo Cordeiro, propriedade de Sérgio Carneiro Henriques;
3º David Bento Gomes, com Zamorim, do criador Filipe Reis e propriedade de David Bento Gomes;

Escalão cavaleiros juvenis
1º Rodrigo Dias Silva, com Zefir da Ribeira, do criador António Marques da Cruz Monteiro e propriedade de Rodrigo Dias;
2º Bernardo Maria Alves Bento, com Vitoria, do criador e proprietário Dr. Vítor Vergamota;
3º Leandro Maria de Nogueira Freire, com Janota X, do criador Luís Vicente Henriques e propriedade de Centro Hípico Palominas.

X