sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: “Cartier” Campeão da Raça Lusitana

Neste sábado, penúltimo dia da Feira de S. Martinho, o primeiro-ministro Passos Coelho visitou a Feira da Golegã e inaugurou a secção local do Instituto Luso-Árabe para a Cooperação, num almoço que reuniu embaixadores de 10 países árabes: Kuwait, Marrocos, Argélia, Líbia, Palestina, Arábia Saudita, Egipto, Tunísia, Emirados Árabes Unidos e Iraque. Estas relações “podem ajudar a atrair investimento para Portugal”, disse o primeiro-ministro, que prometeu reunir-se novamente com todos os representantes destes países ainda antes do final do ano.

A criação desta infra-estrutura pretende criar novas oportunidades de negócio para os criadores de cavalos portugueses, dando a conhecer aos árabes as potencialidades do puro-sangue lusitano. “Se conhecemos o puro-sangue árabe, eles também podem e devem conhecer o puro–sangue lusitano”, disse o presidente da Câmara Municipal da Golegã, Veiga Maltez, que vê neste intercâmbio boas oportunidades de negócio para os criadores portugueses.

Outro dos pontos altos do penúltimo dia da feira de S. Martinho, muito esperado pelos criadores, foi a atribuição dos títulos de campeões de raça, depois da apresentação de quinta-feira.

O campeão da raça lusitana foi “Cartier” de 4 anos, do criador e proprietário Coudelaria Inácio Ramos, enquanto o campeão de raças foi o Cruzado-Português “Caramelo”, do criador Casa Gouveia e propriedade de António Maria Brito Paes.

No que diz respeito às modalidades desportivas, decorreu durante a manhã, no Picadeiro Central, a 2ª mão do derby de atrelagem. A classificação final ficou assim ordenada:

1 pónei
1º Maria Isabel Fernandes

2 póneis
1º João Frias, 2º António Reis, 3º Rodrigo Silva

1 cavalo
1º Vasco Lima, 2º Hugo Gomes, 3º Fernando Almeida.

Parelhas
1º Rui Santos, 2º Rui Pedro Soares, 3º Vítor Frias.

A Quinta de S. António recebeu a prova de maneabilidade da Taça de Portugal de Equitação de Trabalho, na qual participaram 16 cavaleiros.

Ao início da noite, a Câmara Municipal da Golegã e a Feira Nacional do Cavalo atribuíram os Prémios Golegã a todos os campeões nacionais, vice-campeões e campeões da Europa e do Mundo nas várias modalidades equestres.

A concluir a cerimónia, foi homenageado o mestre de equitação João Trigueiros de Aragão, discípulo do mestre Nuno Oliveira e ex-cavaleiro da Escola Portuguesa de Arte Equestre. Foi preiteado pelo seu percurso, empenho e dedicação à causa do cavalo é a arte de montar.

X