sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: Campeonato do PSA e o CDN em destaque

Depois do sucesso do primeiro fim-de-semana, a feira de S. Martinho regressou hoje com o reboliço habitual no largo do Arneiro, ainda que longe do esperado para os próximos dias.

O dia ficou marcado pela estreia do Campeonato de Portugal do Puro Sangue Árabe, uma das novidades da edição deste ano, contando com a participação de 24 equinos.

Classificações:

Fêmeas:

Campeã Júnior – Diana Al Biarritz (Coudelaria M. Heleno e propriedade de Haras Biarritz)
Vice-campeã – Évora (criador e proprietário Saul de Almeida)

Campeã Sénior – Alexad Bem Biarritz (Coudelaria M. Heleno e propriedade de Haras Biarritz)
Vice-campeã sénior – Boémia Al Biarritz (Coudelaria M. Heleno e propriedade de Haras Biarritz)
Campeã fêmea – Diana Al Biarritz.

Machos:

Campeão Júnior – Dali Al Bairritz (Coudelaria M. Heleno e propriedade de Haras Biarritz)
Vice-campeão Ecko (criador e proprietário Saul de Almeida)
Campeão sénior – Xenakis Din Biarritz (Coudelaria M. Heleno e propriedade de Haras Biarritz)
Vice-campeão sénior – C-XL (criador e proprietário Saul de Almeida) .

– Campeão Macho – Xenakis Din Biarritz.

O título de Campeão dos Campeões foi disputado por Diana Al Biarritz e Xenakis Din Biarritz, acabando este último por receber a faixa.

A quinta de S. António recebeu o Concurso de Dressage Nacional.

A classificação da prova P2 (7 conjuntos) foi a seguinte: 1º Duarte Nogueira com Coronel, 2º Ricardo Bicho com Castiço, 3º Ricardo Bicho com Casquilho.

Prova E2 (5 conjuntos): 1º Duarte Nogueira com Beirão, 2º Georgina Anne Ryder com Z-Phoenix, 3º Tiago Abecassis com Biscoito.

Prova M2 (6 conjuntos): 1º Pedro Amaral com S-Grand Pará, 2º Fernando Carneiro com Primoroso, 3º Hollie Lewis com Xistoso.

Prova C2 (6 conjuntos): 1º Duarte Nogueira com Zaoto, 2º António Ramos com Tróia, 3º Pedro Sousa com Vario.

O dia fechou com uma demonstração de equitação alternativa, que, apesar da chuva, atraiu numeroso público ao picadeiro central.

Hoje, quinta-feira, a partir das 10 horas, a quinta de S. António será novamente o palco do concurso de dressage nacional e a prova de equitação à portuguesa.

No Equuspolis, às 14 horas, realiza-se a sessão de esclarecimento e debate “A selecção do cavalo lusitano – osteocondrose um factor limitante, um problema clínico, ou um problema económico?”.

O LII Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela FNC e XIII Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela da Feira Internacional do Cavalo Lusitano está marcado para o largo do Arneiro a partir das 10 horas, com os poldros de 3 anos, apresentados à mão. Às 14 horas será a vez dos cavalos de 4 anos, apresentados montados e às 17 horas, os de 5 anos ou mais, também montados.

Às 20 horas disputa-se o Prémio Marquês de Marialva – concurso de dressage nacional (prova livre com música – nível internacional), seguido da apresentação do Centro Equestre da Lezíria Grande e de equitação alternativa por Epona.

X