sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: Apesar da chuva, muita gente no dia de S.Martinho

Apesar da chuva, cavaleiros e amazonas desfilaram pelo largo do Arneiro atraindo as atenções de milhares de pessoas que escolheram a Golegã para passar o dia de São Martinho.

A prova de ensino da Taça de Portugal de Equitação de Trabalho, a Romaria de S. Martinho, a 1ª mão da final do Campeonato Nacional de Derbys, Horse-ball ou a apresentação da reprise da Escola de Mafra foram alguns dos destaques do dia.

No Turf Club foi também apresentado o livro “A equitação elementar a caminho da complementar”, da autoria do coronel Joaquim Arnaut Pombeiro, uma publicação considerada a verdadeira enciclopédia equestre.

Neste Sábado, penúltimo dia da feira de São Martinho, a Golegã receberá o Primeiro-Ministro, Dr. Pedro Passos Coelho, o qual se fará acompanhar da Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Doutora Assunção Cristas.

No mesmo dia, estarão presentes uma dezena de Embaixadores dos Países Árabes, por ocasião da inauguração de um espaço, no Palácio do Pelourinho, que acolherá uma Delegação do Instituto Luso-Árabe para a Cooperação.

Ainda no Sábado, a Golegã vai atribuir os Prémios Golegã – distinção à excelência equestre a todos os campeões nacionais, vice-campeões e campeões da Europa e do Mundo nas várias modalidades equestres.

Campeões:
Campeonato de Portugal de Obstáculos
Seniores: Luís Sabino Gonçalves. Jovens cavaleiros: Duarte Parente. Juniores: João Pedro Gomes. Pré-juniores: João Pereira Coutinho. Juvenis: Luís Atayde. Pré-juvenis: Mafalda Gonçalo. Iniciados: José Filipe Neto Rebelo.

Campeonato Nacional de Raides
Seniores: João Raposo. Juniores e jovens cavaleiros: Ana Mira Costa.

Campeonato Nacional de Ensino
Seniores: Mafalda Galiza Mendes. Jovens cavaleiros: Catarina Melo Kemper. Juniores: Viviana Rosa. Juvenis: João Nogueira. Iniciados: Maria Palma. Paradressage: Sara Duarte.

Campeonato Nacional de Atrelagem
1 cavalo: José Freixa. Parelha de póneis: Henrique Rodrigues.

Campeonato Nacional de TREC
Seniores: Manuel Rodrigues

Vice-campeões da Europa de TREC
Jovens cavaleiros: Manuel Rodrigues, Diogo Batoca, Ana Teresa, Filipe Oliveira, Miguel Gomes e Renata Castro. Juniores: Jessica Barroso. Juvenis: Miguel Bigodinho.

Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho
Campeão: Pedro Torres, Vice-Campeão: Eduardo Almeida.

Equipa campeã do mundo: Pedro Torres, Eduardo Almeida, Bruno Silva e Bruno Pica da Conceição.

X