sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

GNR detém quatro indivíduos suspeitos de furto de material de equitação

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Covilhã anunciou ontem a detenção de quatro indivíduos e a apreensão de armas, munições e material furtado relacionado com a actividade pecuária e equitação avaliado em 20 mil euros.

O material foi encontrado na sequência de buscas domiciliárias a residências dos suspeitos nas localidades de Casteleiro e Bendada, ambas do concelho do Sabugal.

Segundo fonte da GNR, foi recuperada uma grande quantidade de material de equitação furtado de uma exploração da zona da Covilhã, motosserras, canhões para rega e material de identificação de gado ovino e caprino de várias explorações da região, entre outras ferramentas e utensílios.

Foram ainda apreendidas oito armas de caça e recreio, algumas alteradas nas suas características, cartuchos de caça, munições de guerra e detonadores eléctricos.

Na operação, desenvolvida nos dias de terça e quarta-feira, com a colaboração do NIC da GNR da Guarda, foram detidos quatro indivíduos com idades compreendidas entre os 17 e 29 anos, que aguardam julgamento em liberdade sob termo de identidade e residência.

X