sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

GNR anunciou a extinção do Regimento de Cavalaria

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou sexta-feira (04/04), a “extinção” do Regimento de Cavalaria e revelou a integração daqueles militares nas unidades de Segurança e Honras de Estado e de Intervenção, durante as comemorações do 86 aniversário daquela Unidade.

Durante as últimas comemorações de aniversário daquele regimento, que decorreram hoje no quartel da Ajuda, o general comandante da Guarda, Mourato Nunes, declarou que o “sentimento de perda e extinção, bem como a dúvida e ansiedade em relação ao futuro”, pelos militares da GNR, serão resolvidos em breve.

Num discurso de “quase despedida”, o comandante da GNR anunciou que a nova lei orgânica será “esclarecida a curto prazo” e incentivou os efectivos do regimento “a continuar o excelente trabalho junto das populações”, com uma “contribuição notável para a manutenção da segurança interna do país”.

O desfile das forças em parada foi iniciado pela Guarda Presidencial, seguido por quase uma centena de cavalos a trote em cortejo e com a Charanga da GNR à frente, a prestar honras militares aos presentes.

O evoluir da mostra das forças militares em parada passou para o serviço de apoio aos turistas “Tourist Patrol” onde os militares desfilaram em bicicleta, que a pedalar em frente à tribuna, prestaram honras de continência de perto seguidos por um esquadrão de cerca de meia centena de motos de grande cilindrada.

A mostra continuou com a exibição de 18 motos que efectuaram cruzamentos a grande velocidade e provaram ser possível uma mota suportar mais de uma dezena de homens em cima, com figuras acrobáticas dos elementos transportados.

A festa da GNR terminou com apresentação final de 10 cavalos ruços PSL que desfilaram com figuras de “alta escola equestre” e com provas ao som de música clássica.

O Regimento de Cavalaria foi criado a 05 de Abril de 1922 sendo condecorado com o Grau Honorário da Ordem do Infante Dom Henrique, pelo anterior Presidente da República Jorge Sampaio, enviou homens para a manutenção de paz no Iraque e integrou diferentes projectos de segurança pública.

X