sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Galope: Portugueses em destaque no campeonato Espanhol

Mais uma vez, os proprietários e preparadores portugueses de cavalos de corrida se destacam em terras espanholas.

Com a deslocação do turf espanhol para a Cidade de Sevilha, a presença portuguesa continua a ser assídua e cheia de êxitos, apesar dos grandes esforços nas deslocações constantes entre Portugal e Espanha.

Esta semana Yes We Could (FR) e Steevo (IRE) foram os protagonistas. O veterano Yes We Could (FR) da quadra CELV com preparação do vimaranense Ismael Mendes e monta do luso Ricardo Sousa brilham no hipódromo Real Club Pineda ao vencer de forma destacada a Lototurf sobre a distância de 1600 metros, coroando assim uma deslumbrante época do incrível Yes We Could (FR).

Já o poldro Steevo (IRE) de apenas dois anos e recentemente adquirido pela quadra O Torron nas Subastas de Tattersalls e com preparação do português Joaquim Oliveira foi a surpresa da tarde no hipódromo de Dos Hermanas com uma magnífica vitória sobre a distância de 2200 metros, levando como jockey o luso Marino Gomes.

Mais uma vez, os proprietários e preparadores portugueses demonstram “know-how” para enaltecer elevar esta modalidade ao mais alto nível em Portugal e além fronteiras, basta agora que as entidades competentes executem o seu papel devolvendo a modalidade sustentável em Portugal.

X