sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Frederico Serra fez a dobradinha no 3º Concurso do Circuito de Inverno

A Barroca d'Alva em Alcochete, acolheu este fim-de-semana os CNC1* e o CNC Preliminar que integram a época Nacional de Concurso Completo.

Vinte e cinco conjuntos disputaram o CNC 1* e 29 participaram no Preliminar.

Frederico Serra foi o vencedor do CNC 1* com o cavalo Ondalou-S (propriedade da Qta. das Varandas) (55,3 pts). Ficou em segundo lugar Francisco Seabra com Salsa (64,0 pts), seguido de João Duarte Silva com Imocom Mabienne (propriedade de Quatro Âncoras) (67,6 pts).

Dos 25 conjuntos à partida, treze fizeram a prova de fundo sem faltas nos obstáculos sendo apenas penalizados por terem excedido o tempo estipulado. Terminaram as três fases dezanove conjuntos e seis foram eliminados ou retiraram.

A vitória no Preliminar coube novamente a Frederico Serra que montou Uncle (54,8 pts), seguido de Duarte Seabra com Nabouco (55,0 pts). Sophie Richards com Fernhill Goes West terminou em terceiro lugar (56,6 pts).

Vinte e nove conjuntos disputaram o Preliminar, destes, dezanove terminaram a prova de fundo sem faltas. Nove conjuntos foram eliminados ou abandonaram a prova.

A ACCE com a colaboração das Comissões Organizadoras de Mata do Duque e Barroca d'Alva montaram um conjunto de provas nacionais, culminando com uma prova internacional, ao qual deram o nome de II Circuito de Inverno de CCE. O objectivo principal é preparar e qualificar conjuntos tanto a nível nacional como internacional.

Confira os resultados.

X