sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Francisco Guedes sobe ao terceiro lugar do pódio em Chantilly (vídeo)

Francisco Guedes (Ratina, Rintintin des Bles e Crannus) e João Pedro Gomes (Zarza Lithya, Electra S e Lipton), disputaram os internacionais de Chantilly (CSI* e **), no passado fim-de-semana.

Francisco Guedes que alinhou na qualificativa para o Grande Prémio Espace Sant Maximin, com a égua belga Ratina, (CSI2*) subiu ao terceiro lugar do pódio, nesta prova disputada em Duas Fases a 1,40m. No Grande Prémio (1,45m), o conjunto ficou classificado em 14º lugar, num total de 60 participantes, penalizando quatro pontos na primeira mão.

No sábado, Francisco obteve o quarto lugar com o castrado Rintintin des Bles de 8 anos, (Lux Z x Reve d'Ellena) na qualificativa para o Grande Prémio (1,40m), Prix Aire Cantilienne, que contou com 73 participantes e 19 percursos sem faltas.

O melhor resultado de João Pedro Gomes foi com Zarza Lithya, que obteve um sexto lugar, na prova disputada em Duas Fases (1,30m) (Prix Fouilhoux). Alinharam nesta prova 63 participantes.

Venceu o Grande Prémio do CSI**, a amazona holandesa Angelique Hoorn com Zascal. O francês Nicolas Delmotte foi segundo classificado com Number One d Iso*Un Prince e em terceiro Thierry Rozier com Tintero.

X