sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Franceses surpreendidos com a fúria Espanhola nos Sub-16

INÉDITO… Dia histórico para o horseball. A França, imbatível desde sempre em qualquer escalão, perdeu pela primeira vez um jogo. Os bravos obreiros deste feito foram os jovens espanhóis, que com esta vitória são sérios candidatos a arrebatarem o título, exactamente aos franceses.

Depois de estarem a perder por 3-1 ao intervalo, a fúria espanhola veio ao de cima virando o resultado para 7-4 no final, com os adeptos espanhóis a invadirem o campo em euforia total.

PORTUGAL DERROTA A GRÃ BRETANHA – SUB-16

A idade pesa, mas neste caso, com significado contrário. Os nossos jovens cavaleiros têm estado com o pé errado nesta competição, mas à 3.ª jornada começam a amealhar os primeiros pontos.

Com algumas mudanças na equipa composta por Bernardo Barreiros, Rodrigo Romão, Diogo Vaz, João Mendes, André Cabrita e Beatriz Santos, que actuou nos primeiros dois jogos, Portugal começou muito bem, chegando ao 2-0 por intermédio do capitão André Cabrita e de Bernardo Barreiros.

Bem organizados defensivamente, e evidenciando terem estudado a lição dada pelo treinador André Ponces de Carvalho, os jovens portugueses fizeram crer aos milhares de espectadores presentes que tinham vontade de chegar à primeira vitória na competição.

Quem não estava para isso eram os britânicos, desfazendo as facilidades até então concedidas. A Grã-Bretanha lançou-se ao ataque e fez estremecer os portugueses, acabando com a sua curta supremacia.

Foi uma partida de nervos, sempre a disputar o marcador, contribuindo para isso alguns falhanços que podiam ter dado a tranquilidade aos lusos.

No fim, a vitória sorriu a Portugal pela margem mínima, 7-6. No restante encontro da jornada a Bélgica empatou com a Itália a 2 golos.

Na próxima jornada, sexta-feira, dia 1, Portugal encontra a Bélgica, jogo marcado para as 16,20 horas.

PORTUGAL PERDE COM A FRANÇA – 5º CTO. FEMININO

As nossas jovens jogadoras Maria Vidinha Porto, Mariana Lapão, Inês Santos, Joana Silva, Catarina Dias e Marta Castro, não tiveram argumentos para travarem o melhor horseball das gaulesas, que mais uma vez demonstraram não terem adversárias à altura para a revalidação do título europeu que se joga até ao próximo sábado no bonito Hipódromo de Ponte de Lima.

Com uma primeira parte sem grandes oportunidades de chegar ao golo, a formação portuguesa ainda deu um ar de sua graça quando Maria Vidinha Porto, numa excelente jogada de ataque, lançou a bola para o cesto atenuando o marcador que já nos era desfavorável (3-1), acabando os primeiros dez minutos do encontro com a França a vencer por 6-1.

No segundo tempo as pupilas de Vasco Laranjeira entraram com outra postura, o que não foi suficiente para virar o marcador, no entanto, deu para minimizar a derrota final, com a capitã Maria Vidinha Porto a bisar e Inês Santos a apontar o outro golo da selecção portuguesa. No outro jogo da jornada, a Espanha venceu a Bélgica por 6-4.

Na próxima sexta-feira joga-se a 4.ª jornada, com Portugal a jogar pelas 14,40 horas com o seleccionado espanhol.

PORTUGAL VERSUS BRASIL NOS QUARTOS-DE-FINAL

Feito o sorteio ontem pelas 23h30 os jogos desta noite são os seguintes:

– Portugal – Brasil
– Espanha – Áustria
– França – Itália
– Bélgica – Argentina

X