sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Flanders Flame (GB) correrá no Meeting do Arc de Triomphe!!

Decorre no próximo dia 1 e 2 de outubro o Meeting do 95º QATAR PRIX de L’ARC DU TRIOMPHE.

Durante este meeting teremos diversas provas de Grupo II e Grupo I, sendo o Gran Prix de L’Arc de Triomphe a prova rainha deste Meeting, estando inclusive considerada por muitos como a mais prestigiada prova em todo o mundo, oferecendo aos seus participantes um Prize Money de 5 milhões de Euros. Este ano, esta prova decorrerá no Hipódromo de Chantilly, uma vez que o hipódromo de Longchamp se encontra em remodelação.

Pela primeira vez, teremos um equino de uma quadra portuguesa a correr neste meeting. Refiro-me obviamente a Flanders Flame (GB) da quadra Nossa Senhora do Vale com preparação de Hélder Pereira. Flanders Flame (GB), considerado o cavalo do ano no turf espanhol, correrá este meeting no dia 1 de Outubro montado pelo luso Ricardo Sousa.

O Qatar Prix Dollar foi a prova escolhida pelo preparador Hélder Pereira, um Grupo II com 200 mil euros de Prize Money. Para esta prova foram inscritos mais de 40 cavalos restando, após o 1º forfait, 14 cavalos.

A imprensa francesa tem vindo a destacar ao longo desta semana a histórica presença de um português no meeting do Arco, sendo a história de Flanders Flame (GB) uma lenda consumada que, independentemente das suas prestações futuras, ficará gravada eternamente na história das corridas de cavalos.

Boa sorte a todo a equipa e vamos Flanders Flame (GB), vamos Portugal!!

Fonte: Hélder Barbosa

X