sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Finalmente uma “app” dedicada aos desportos equestres!

A PandaHAUS lançou no passado dia 10 de Março, no Palm Beach International Equestrian Center em Wellington, a versão Equestrian da sua app para iOS e Android. Tal como o nome indica, a PandaHAUS Equestrian é totalmente dedicada ao mundo da equitação e é lançada após existir já em funcionamento a versão Alpine, dedicada ao ski e outros desportos de Inverno.

Apadrinhada por Eric Lamaze em conjunto com o criador original da PandaHAUS Alpine, o esquiador Canadiano Jan Hudec, a app é um misto de Facebook e Instagram, que permite aos utilizadores ligarem-se entre si e também aos seus cavaleiros internacionais favoritos, construir um perfil pessoal, partilhar fotografias e outros conteúdos, e também ganhar PandaPoints através da votação de outros utilizadores nos conteúdos publicados por cada utilizador.

Além da vertente lúdica, a PandaHAUS Equestrian tem uma componente técnica de conteúdo que habitualmente não é publicado nas redes sociais e que pode ser de grande valor para os cavaleiros que utilizem esta aplicação. São exemplos o Coaches Corner, Science and Medicine e um Fórum, onde são apresentadas as mais recentes novidades e eventos dedicados às modalidades equestres.

X