sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Final do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho (Actualizada)

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de Novembro, realiza-se na Companhia das Lezírias, pelo quarto ano consecutivo, a Final do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho.

A Equitação de Trabalho é a modalidade equestre que mais tem crescido em número de provas do calendário da Federação Equestre Portuguesa e aquela em que os nossos cavaleiros e equipas nacionais maior número de títulos internacionais têm ganho nos últimos anos.

Desde 1998, Portugal já ganhou 2 Campeonatos do Mundo (individual e por equipas) e conquistou 10 títulos individuais e 9 colectivos de Campeão da Europa, o último dos quais no passado mês de Setembro, em Cittá di Castello, Itália.

Na Companhia das Lezírias, à conquista do Campeonato Nacional/2010, estarão, entre outros, os cavaleiros de topo de todas as categorias da actual Equitação de Trabalho portuguesa, a começar pelo actual Campeão Nacional e da Europa, Pedro Torres, e todos os elementos que integraram a selecção nacional vencedora do título europeu.

O grande objectivo das provas de Equitação de Trabalho é aliar o espírito competitivo de uma disciplina equestre baseada na equitação tradicional de cada país à preservação das suas raízes históricas, nomeadamente no uso do traje e arreios.

Tendo como principal aposta a entrada, a breve prazo, na Federação Equestre Internacional, foi criada em 2004 a Associação Mundial de Equitação de Trabalho (WAWE), cujos membros são, actualmente, para além de Portugal, a Áustria, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México e Suécia. Colômbia e Argentina podem juntar-se a este grupo dentro de pouco tempo.

Uma das mais importantes consequências dos êxitos internacionais obtidos por Portugal nesta modalidade é a adopção por muitos outros países de cavalos lusitanos para a sua prática. Este reconhecimento das qualidades ímpares da raça portuguesa em termos de funcionalidade e aptidão, quer para o ensino quer para o trabalho de campo, constitui um factor de estímulo para os nossos criadores e uma alavanca de peso para a dinamização do mercado do cavalo lusitano.

X