sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Fim de Semana Equestre em Barcelos

A Câmara Municipal de Barcelos, à imagem do ano anterior, vai promover um fim-de-semana equestre de 21 a 23 de Julho. Esta actividade insere-se dentro do Programa de Animação de Verão e visa captar a atenção dos interessados pela arte equestre no concelho e na região em geral. Por outro lado, este é um evento de grande interesse turístico e cultural susceptível de atraír à cidade milhares de forasteiros, bem como apresentar-se como um excelente complemento de animação a todos aqueles que estejam alojados na cidade de Barcelos neste período.

Esta actividade multifacetada, tem o seu inicio no dia 21 pelas 21h30 com uma Sessão de esclarecimento no auditório do Museu da Olaria sob o tema; “cavalos e sua nutrição” sob a égide da médica veterinária Maria João Baldaia. No dia 22 de Julho as actividades centram-se essencialmente no Campo da Feira, com diversas actividades praticas, nomeadamente da parte da manha Actividades Hípicas a cargo do Centro Hípico da Quinta do Vau e Baptismo a cavalo (livre).

Estas actividades decorreram até às 18.00. Às 21h30 realiza-se o ponto alto deste fim-de-semana com a noite Equestre que engloba: a Apresentação de várias raças de cavalos e modalidades Equestres, uma demonstração de alta escola pelo Centro Equestre Vale do Lima e a exibição de Doma Vaquera pelo Cavaleiro Espanhol Sérgio Martin.

Dia 23 de Julho, realiza-se o 7º Passeio Equestre de Barcelos, a partir das 10.00 pelas principais ruas e avenidas da cidade recorde-se que este passeio contou no ano anterior com a presença de mais de 150 cavalos, espera-se este ano superar esse número.

Segue-se um almoço convívio e na parte da tarde, a partir das 15.00, regressam as demonstrações de perícia a cavalo, no campo da feira.

Com esta actividade a Edilidade espera atrair milhares de forasteiros ao centro histórico local e dinamizar as noites de Verão Barcelenses, potenciando Barcelos como uma cidade dinâmica e viva.

X