sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Filipe Malta da Costa, terceiro no Grande Prémio Lusort

Terminou este domingo a quinta e última etapa do Portugal Equestrian Tour, com a vitória do Ucraniano Jean Claude Vangeenberhe com Osta Rugs Quintus, no Grande Prémio Lusort / Turismo de Portugal (0/0-39,03s). A irlandesa Marion Hughes com Heritage Transmission ficou em segundo lugar (0/0-44,14s).

Destaque para a melhor prestação lusa no Grande Prémio, do clássico e competitivo Filipe Malta da Costa que montou o garanhão SF Guepard de Brekka, tendo-se classificado em terceiro lugar (0/0-45,48s). Boas prestações de João Chuva com Pluco T e Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z, ambos com uma primeira mão sem faltas, terminaram a prova em 4º e 7º lugares, respectivamente.

Trinta e nove conjuntos alinharam para disputar esta AM5 a 1,60m, desenhada pelo chefe de pista internacional Bernardo Costa Cabral, composta por 12 saltos e quinze esforços. Sete conjuntos com uma primeira mão sem faltas, disputaram a barrage. No desempate apenas três conjuntos fizeram um duplo percurso sem faltas.

O Grande Prémio, inicialmente programado para as 17h00, teve que ser antecipado para as 15h00, devido à programação da RTP2. O tempo quente que se fez sentir em Vilamoura, em nada beneficiou os cavalos e foi visível durante a prova o esforço dispendido pelos animais. Foram vários, os toques na vara de saída do oxer e no segundo elemento do triplo.

Ao longo das cinco etapas do PET, foi notório o progresso dos conjuntos portugueses, dominando nas provas para cavalos novos e terminando o último Grande Prémio, com três conjuntos portugueses classificados entre os dez primeiros.

Luís Sabino Gonçalves, o melhor cavaleiro nacional, dos cinco eventos do Portugal Equestrian Tour, recebeu o prize money 15 mil euros.

Vale a pena ainda referir, que na jornada de Sábado, Filipe Malta da Costa, que atravessa uma excelente fase, foi o vencedor do Pequeno Grande Prémio com Joyau du Manoir. Em segundo lugar ficou Jean Claude Vangeenberghe com Osta Rugs Coronation, seguido do espanhol Luis Astolfi com Oxford d'Esquelmes.

Resultados (22.06.08)

CSI**** Vilamoura
Grande Prémio Lusort / Turismo de Portugal
AM5 – 1,60m

1º Jean Claude van Geenberghe (UKR) / Osta Rugs Quintus / 0 / 0 – 39,03s
2º Marion Hughes (IRL) / Heritage Transmission / 0 / 0 – 44,14s
3º Filipe Malta da Costa (POR) / Guepard de Brekka / 0 / 0 – 45,48
4º João Chuva (POR) / Pluco T / 0 / 4 – 43,14
5º Sophie Tobin (GBR) / Orion II / 0 / 8 – 40,20
6º Clarissa Crotta (SUI) / U2 / 0 / 8 – 42,12
7º Marina Frutuoso de Melo (POR) / Coltaire Z / 0 / 8 – 44,21

X