sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Festa do cavalo de Pegões superou as expectativas

Pegões deu este fim-de-semana (29 e 30 de Maio) o primeiro grande passo para a promoção do desporto equestre na região.

A Festa do Cavalo, inserida na Festa do Agrupamento de Escolas de Pegões Canha e Stº Isidro, superou as melhores expectativas.

O objectivo inicial era promover o cavalo junto das camadas mais jovens o que foi plenamente conseguido, primeiro com uma acção da GNR, que introduziu a temática do cavalo junto dos alunos da agrupamento, trabalho que foi concluído com a participação do Centro Equestre Dorso Lusitano que durante os dois dias de festa fez centenas de baptismos equestres com a criançada.

A Festa do Cavalo incluía um Passeio Equestre com visita e prova de Vinhos na Adega de Pegões.

O ponto alto desta festa foi as demonstrações equestres, que ocorreram num excelente picadeiro de dimensões generosas, montado pela Carmo Horservice.

Os cavaleiros tauromáquicos Luís Rouxinol e Sónia Matias, participaram nas demonstrações. Dois jovens da Coudelaria Correia Lopes fizeram uma demonstração de ensino de trabalho. Um aluno da Escola Básica – José Calção – fez também a sua primeira apresentação pública na modalidade de ensino com bastante sucesso. João Oliveira apresentou um poldro e um cavalo montado. A atrelagem teve muito bem representada com uma maratona da Coudelaria das Figueiras e uma atrelagem de ensino da Coudelaria de Pegões que também fez a sua primeira apresentação pública.

Quer os alunos e os encarregados de educação – para quem o evento se dirigia primariamente – quer o público em geral, que se apresentou em massa, puderam tomar, muitos destes pela primeira vez, conhecimento do mundo equestre que começa a ter alguns adeptos na região.

Pegões começa a despertar para o mundo equestre e a Festa do Cavalo veio na altura certa. Todos aguardam agora a 2ª edição deste evento, certamente com uma dinâmica ainda superior.

X