sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira de S. Martinho na Golegã até 13 de Novembro

Ponto de encontro para criadores e aficionados, entre 4 e 13 de Novembro, a Golegã será a capital do mundo equestre.

O programa é composto por várias provas equestres, exposições, debates, romaria a S. Martinho, entre muitas outras actividades.

O certame abriu com o concurso de saltos de obstáculos especial, no Centro de Alto Rendimento, que contou com a participação de cerca de 150 conjuntos.

Destacamos as prestações de Hugo Miguel Carvalho Ferreira montando Tsar D’Audouville vencedor da prova 6 Barras no domingo e da prova ao cronómetro no sábado (1,30m), Ivo Miguel Dias Carvalho com Licoeur du Faubourg vencedor da prova grande disputada em Duas Fases e de Rafael Dinis Rocha que ganhou a prova com desempate no domingo montando Clever Boy Vd Ruitershoeve (1,30m).


Foto de arquivo: Rafael Dinis Rocha / Clever Boy Vd Ruitershoeve

Na Sexta-feira, Sábado e Domingo, decorreu no Hippos – Centro de Alto Rendimento, Quinta da Labruja e no Largo do Arneiro o Concurso de Atrelagem Nacional 2*  aberto a Iniciados, 1 Cavalo, Parelhas e 4 Cavalos. Marco Martins foi o vencedor na classe de Iniciados, Jorge Baixo venceu na classe 1 Cavalo. Eduardo Ribeiro foi o único participante em Parelhas e Hugo Frias venceu na Classe 4 cavalos.

Neste primeiro fim-de-semana ocorreram também os concursos de resistência equestre e a Taça de Portugal de TREC.

No âmbito da XLI Feira Nacional do Cavalo e da XVIII Feira Internacional do Cavalo Lusitano, inaugurou-se este sábado, dia 5 de Novembro, a Exposição de Antevisão do Museu Nacional do Cavalo.

Esta exposição poderá ser visitada até ao dia 13 de Novembro, entre as 15:00 e as 20:00, no Palácio do Pelourinho, junto à Igreja Matriz da Golegã.

 
Resultados completos AQUI

X