sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Feira de Arruda dos Vinhos com dois espectáculos taurinos

Por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora da Salvação, a empresa Tauroleve levará a efeito na localidade de Arruda dos Vinhos, dois espetáculos taurinos recheados de interesse para os aficionados e público em geral, nos dias 16 e 17 de Agosto.

O certame que contará com uma corrida mista e uma corrida à portuguesa (concurso de ganadarias) tem a seguinte composição:

Dia 16 de Agosto pelas 22:00 Horas – Corrida Mista de Homenagem ao malogrado Ricardo Silva “Pitó”, falecido neste mesmo dia há dez anos. Atuam os cavaleiros António Ribeiro Telles e Pedro Salvador, e o matador de toiros Vitor Mendes. As pegas estarão a cargo dos Amadores de Vila Franca de Xira, e os toiros são da ganadaria do Eng.º Jorge Carvalho.

Dia 17 de Agosto pelas 22:00 Horas – XV Corrida Concurso de Ganadarias – Disputam os troféus Apresentação e Bravura as divisas de Palha, David Ribeiro Telles, Pinto Barreiros, Vale Sorraia, Eng.º Jorge Carvalho e Canas Vigouroux. Atuam os cavaleiros João Moura Caetano, João Ribeiro Telles Jr e Duarte Pinto. As pegas estarão a cargo dos Amadores do Ribatejo, Azambuja e Arruda dos Vinhos.

X