sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira da Golegã fechou portas com saldo positivo

Depois de 10 dias onde a Golegã foi o centro das atenções, a Feira de S. Martinho chegou ao fim.

A crise parece não ter chegado à Golegã e aos amantes da arte equestre, uma vez que os cavalos inscritos (cerca de 1500) e atrelagens (223) ultrapassaram os números da edição de 2010. Por outro lado, também é crescente o número de visitantes estrangeiros especialmente espanhóis, significando o reconhecimento internacional da Feira e do Cavalo Lusitano.

Durante a manhã deste último dia de feira decorreu a prova de velocidade da IV Taça de Portugal de Equitação de Trabalho.

VENCEDORES DA IV TAÇA DE PORTUGAL DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO

Nos Consagrados, foi Miguel Fonseca com Zidane do Lis (criador Coudelaria Flor do Lis) o vencedor da IV Taça de Portugal de Equitação de Trabalho, seguido de Eduardo Almeida com Xeique (criador Casa Vaz Monteiro, proprietário Coudelaria do Sol). Foi terceiro no pódio João Duarte Rafael com Trigo (criador Dr. Pedro Ferraz da Costa, proprietário Casa do Olival).

Nos Debutantes, venceu Nuno Tição com Ben-Hur (criador Coudelaria Santa Margarida) seguido de David Bento Gomes com Adágio (criador Félix Inácio da Costa). Pedro Dias Ferreira foi terceiro com Xilão (criador Dr. António Lopes da Costa).

No escalão de Juniores, triunfo Florêncio dos Reis Paulino com Uzalto (criador Botelho Caseiro), seguido de Pedro Esteves Carvalho com Timor (criador Soc. Agrícola Fonte do Pinheiro). Alexandra Santos com Zorro foi terceira (criador Quatro Âncoras).

Em Juvenis, venceu Bernardo Alves Bento com Jesulim e no escalão Masters, apenas com um participante, ficou classificado Eduardo Almeida com Santo (criador Casa do Cadaval).

O certame terminou com a final do campeonato de maneabilidade dos centros hípicos.

X