sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

FEI suspende Jessica Kürten

O Tribunal da FEI, comunicou a sua decisão relativamente ao caso, de Jessica Kürten no CSIO 5* de La Baule, em França, de 10 a 13 de Maio de 2007.
A pena consistirá em dois meses de suspensão, para a cavaleira (nº2 do Ranking Mundial), que ficara em primeiro lugar no Grande Prémio com Castle Forbes Maike. Foi acusada de violar as regras, quando um teste de controlo antidoping ao seu cavalo acusou positivo relativamente a uma substância proibida, Etoricoxib, que é um anti-inflamatório não esteróide, proibido pela FEI em competição.

Sob o sistema de sanções da FEI, que resulta em desqualificação e uma multa para faltas de pouca gravidade, foi dada a Kürten a opção de aceitar a desqualificação e a multa, mas a amazona optou por defender o seu caso perante o Tribunal da FEI, pondo em causa aspectos de procedimento do teste e análises.

Segundo as regras vigentes, quando um caso é revisto pelo Tribunal, a pessoa responsável não beneficia da presunção, de que a presença da substância possa ser explicada. Assim, Kürten teve que provar a ausência de negligência da sua parte, em assegurar que o seu cavalo estava livre de quaisquer substâncias proibidas em competição.

O Tribunal ditou que ela não tinha feito tal coisa.

X