sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

FEI – Bandeira de Mello na linha da frente

É com particular satisfação e orgulho, que hoje noticiamos a nomeação de Manuel Bandeira de Mello, para o cargo de Director para a disciplina de Raides na sede da Federação Equestre Internacional, na Suíça. Este cargo será assumido a partir da próxima segunda-feira.

Bandeira de Mello, foi Secretário-geral da Federação Equestre Portuguesa durante 13 anos, o que lhe proporcionou um profundo conhecimento do desporto equestre tanto a nível nacional como internacional.

O seu curriculum é bem conhecido pois desde 2001 foi Chefe de Equipe em vários concursos internacionais e Campeonatos FEI, bem como Chefe de Missão em três edições dos Jogos Equestres Mundiais, ocupando no presente o posto de Vice Presidente do Grupo Regional l da FEI bem como o de membro da Comissão Executiva da Federação Equestre Europeia.

A sua cooperação com Equisport durante este longo período de tempo tem sido excelente e como tal aqui deixamos os nossos agradecimentos e votos de sucesso para o futuro com a certeza que esta colaboração mútua continuará por muitos e bons anos.

X