sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Família Bin Rashid Al Maktoum é novamente notícia…

A família da Princesa Haya, Presidente da Federação Equestre Internacional, está mais uma vez no centro das atenções por causa de alegações de doping no desporto de resistência equestre.

Hamdan Bin Mohammad Bin Rashid Al Maktoum, o príncipe herdeiro do Dubai e filho do Sheik Mohammed bin Rashid al Maktoum, era o cavaleiro de Eo Fawati, que testou positivo a um anabolisante (estanozolol) depois de um raide de 120km no Bahrain em Janeiro passado.

Em Janeiro e Fevereiro, Tahhan, um cavalo montado pelo marido da Princesa Haya, testou postitivo também ao mesmo anabolizante depois de um prova de 120km no Bahrain e Dubai.

Em ambos os casos, a Princesa Haya retirou-se e deixou que o segundo vice-presidente da FEI, Chris Hodson, tomasse conta das ocorrências.

Os dois homens enfrentam agora a suspensão pelas acusações, que irão ser julgadas pelo tribunal composto por sete membros da FEI.

A Princesa Haya tem sido uma forte defensora contra ao uso de doping nos cavalos, e fez um voto de limpar o desporto equestre.

A FEI criou uma comissão de doping em 2008 e foram feitas mudanças recentes às regras da recomendadas pela Comissão de Desporto.

X