sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Exposição do Fotógrafo Inglês Tim Flach – EQUUS

A Câmara dos Azuis – Arte & Antiguidades Av. Elias Garcia, nº 157 A/B Lisboa, apresenta a partir de 15 de Janeiro uma exposição de Fotografia, do artista inglês Tim Flach. A exposição vai estar patente até 10 de Fevereiro, de 3ª Feira Sábado, das 10h30 às 19h30.

Tim Flach nasceu em Londres em 1958 e estudou Belas Artes no Central St. Martin's College of Art and Design.

Depois de se focar na Fotografia, viu o seu trabalho receber inúmeros prémios e ser exibido e discutido em todo mundo. Tim é mais conhecido pela originalidade na forma como capta o comportamento e características do animal. Aqui, ele explora a relação próxima entre este e os humanos, e em particular como a humanidade impõe e revela os seus ideais quando tenta compreender e trabalhar com animais.

Esta exposição mostra fotografias seleccionadas do livro EQUUS, criado por Tim Flach, e editado (internacionalmente) pela Abrams no passado mês de Outubro.

Resultado de 5 anos de trabalho, as imagens transportam-nos para um universo reservado, espectacular e único, que nos leva à descoberta da dinâmica física e do espírito dos cavalos. A procura de Flach em documentar os equídeos resultou num olhar curioso, distinto e particularmente original de um animal cuja história está intensamente ligada à nossa, desde o nascimento do Homem.

Com um acesso sem paralelo a exemplares únicos, as fotografias de Tim Flach variam de raros purosangue Árabe nas quadras reais dos Emiratos Árabes Unidos, a cavalos Islandeses no seu habitat glaciar; de um olho isolado por uma linha de pestanas que expressa a alma, ao desenvolvimento do cavalo desde o seu estado embrionário.

Nós vemos o mundo de EQUUS como um assunto solitário e em grupo, de vista aérea e subaquática, domado e selvagem, e no nascimento, vida e morte. Traduz-se numa viagem visual que é, simultaneamente deslumbrante, e provocadora nas questões que nos coloca.

X